Sunday 26 September 2010

a remos

8 comments:

  1. Linda foto, Su! Tem um brilho especial...!

    ReplyDelete
  2. E lá foi ela para o meio das árvores, picar-se toda! E deu nisto :)

    Muito bem, Sofia! Congrats ;)

    ReplyDelete
  3. @Patrícia: Obrigada! :D

    @ Brochado: tankiu beri matx!
    olha lá, menina brochado! quando é que abre o blog com os tesourinhos que escreves nos papeis que sugeri que atirasses para a arca congeladora?

    ReplyDelete
  4. Ui isso agora, num seieeee! :p Sabes que eu para escrever tinha que ter um espaço zen, longe de perturbações citadinas, o que não é o caso xD Só o Pessoa é que gostava de ir escrever para o café, chegava a casa e tinha um monte de papeis para meter na arca...congeladora! ahahah

    ReplyDelete
  5. oh! abre lá a tua arca e toca a publicar! Vamos lá que eu ando em maré de comentar!!! Aproveita o lanço! c'mon!!!

    ReplyDelete
  6. Parabens pela foto Sof! Está bonita... E quanto aos picos, são consequência mesmo da fotografia. Não sabes que eu tenho dores num pé ha mais de 8 meses só por causa de uma?! :)

    Quanto à Brochado, acho que ela devia aproveitar sim... com as coisas bonitas que escreve! Eu visita-la-ia!!

    Beijinhos para todas
    CA

    ReplyDelete
  7. @Cátia: não fiquei nada picada! Foi mm invenção da menina Brochado! ihihih! (picada já sou eu por natureza sem intervenção da natureza!)

    Quanto ao caso Brochado... Tu ainda não viste nada! O prof de português até leu em voz alta uma citação dela! e foi aí que eu lhe disse para chegar a casa e atirar para a arca congeladora o papel! (sim! pq o prof tinha falado que o Pessoa deitava os seus "tesouros" para uma arca e eu estive até ao fim da aula a pensar que era uma arca frigorífica! só percebi que não o era quando em vez de arca o professor falou em baú! Enfim! Estava a fazer do homem um doido varrido! ahahah)

    Bjinhos!

    ReplyDelete